quarta-feira, 3 de março de 2010

Destituiçao do Conselho Municipal de Transporte

----- Original Message -----


From: Roberto Ghidini Jr

To: jonny.stica@cmc.pr.gov.br ; fomus@googlegroups.com

Sent: Wednesday, March 03, 2010 8:00 AM

Subject: Pauta pendente: Destituiçao do Conselho Municipal de Transporte

Estimado Jonny,


Em seu twiter, já há algum tempo atraz, vi a proposta de esclarecimentos solicitada junto à camara municipal com relaçao ao Conselho Municipal de Transporte. No FoMUS, estamos a meu pedido, analisando solicitar a destituiçao do dito conselho por nao cumprir com as formalidades exigidas no sentido de ser um conselho representativo da sociedade.

Nós da Sociedad Peatonal, juntamente com o FoMUS, estamos tentando entre outras coisas que a licitaçao do Transporte Público que está sendo nestes momentos "julgada" pela URBS, nao se efetive da forma como que se propôs no edital. A imprensa divulgou amplamente nossa posiçao.

A SP, juntamente com outras entidades (MPL, Bicicletada de Curitiba, GTH, Ciclovida, etc...) constitui em 29 de abril do corrente ano o Fórum da Mobilidade Urbana Sustentável (FoMUS) e temos articulado junto à municipalidade propostas de melhoria junto aos transportes públicos, calçadas e acessibilidade em geral.


Somos bastante concientes do problema enfrentado diariamente pelos que andam pelas ruas de Curitiba e que enfrentam as dificuldade de uma calçada horrível, cheia de interferências, um sistema de transporte caro e superlotado e que está na mao de um grupo que nao tem interesses em mudanças.


Gostaria de que o nobre vereador nos mantivesse informado do andamento do pleito, igualmente, caso queira, mantenhamos contato sobre os nossos atos.
sem mais para o momento.
atenciosamente.
Roberto Ghidini

C/Peñafiel, 2 - 2ºB

28019 - Madrid - España

Nenhum comentário: