terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma tarde na SMAD - Metrô de Curitiba


















Data: 14/10/2013 - segunda feira
> - Local: SMAD / sala Concessões
> - Horário: 16h
> Solicitamos encaminhar e-mail, com o nome dos participantes, para realizar o credenciamento junto à recepção da SMAD.
> Atenciosamente,
> Comissão de Gerência do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas - CGPP.


Em nome de andre lima
Enviada em: quarta-feira, 9 de outubro de 2013 11:29
Para: fomus@googlegroups.com
Assunto: [FoMUS] Metrô Curitiba

Amigas(os):

Como sabem, junto com o MPL Curitiba estamos integrando o consórcio popular que propõe um projeto de modal alternativo para Curitiba, no âmbito da PPP do Metrô.
Houve a apresentação de 4 projetos, sendo que foi escolhido o da construtora Triunfo. Pelo que compreendemos das notícias na imprensa, o mesmo mantém o traçado integral do projeto da gestão Ducci e Richa, mudando apenas o método construtivo em um dos trechos.

Nosso projeto refere-se ao modal PPPop-TZ - Parceria Público Popular do Tarifa Zero ( http://sociedadpeatonal.blogspot.com.br/2013/08/pppop-tz-cooperativismo-e-economia.html ). 
Pouco sabemos sobre os outros dois projetos apresentados, pois não nos foi concedida vistas ao processo todo até o momento.

Estamos tentando marcar um horário na SMAD (Secretaria Municipal de Administração) para tentarmos ver o processo na íntegra, bem como a fundamentação para desclassificações e/ou escolhas feitas pela administração pública.

Como os documentos não foram disponibilizados até o momento, protocolamos um pedido formal de vistas. Entendemos que enquanto não houver vista franqueada a todos os interessados (que a nosso ver são todos os cidadãos), não é possível abrir o prazo recursal e por conseguinte o processo administrativo torna-se prejudicado.

Já pedimos o agendamento para segunda feira na parte da tarde. Se alguém tiver interesse em participar da visita, por favor me mande e-mail e telefone para que eu possa confirmar a visita quando houver a resposta da SMAD ou CGPP (Comissão Gestora de Parcerias Públicas de Curitiba). Se não quiserem publicar e-mail e telefone aqui, meu e-mail pessoal é andrecaon@hotmail.com . Acredito que quanto mais pessoas puderem participar deste processo, melhor será para Curitiba.

Grato,

André Caon Lima

Sociedad Peatonal

Nenhum comentário: