A opção pelo transporte coletivo urbano deve-se à nossa experiência no assunto (vide CV) e a visão de que o futuro da humanidade passa por uma solução mais inteligente na construção das cidades.
Neste ponto, concordamos com tudo o que diz o Dr. Ghinhone: - A tarifa é tão cara que compensa partir para o veículo privado, seja ele moto ou automóvel popular; - A URBS sempre ficará aberta as sugestões, com relação a implantação das mesmas, bem, sobre isso Dr. Ghinhone não fala; - As nossas idéias são boas.
Mais um ponto, fundamental, citado pelo Dr. Ghinhone: - As políticas do governo federal, relacionadas a mobilidade urbana, são absurdamente equivocadas e devem contribuir para a redução do uso do transporte coletivo.
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Neste ponto, concordamos com tudo o que diz o Dr. Ghinhone:
- A tarifa é tão cara que compensa partir para o veículo privado, seja ele moto ou automóvel popular;
- A URBS sempre ficará aberta as sugestões, com relação a implantação das mesmas, bem, sobre isso Dr. Ghinhone não fala;
- As nossas idéias são boas.
Mais um ponto, fundamental, citado pelo Dr. Ghinhone:
- As políticas do governo federal, relacionadas a mobilidade urbana, são absurdamente equivocadas e devem contribuir para a redução do uso do transporte coletivo.
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