O Transporte Coletivo Urbano - Visões e Tecnologia

A opção pelo transporte coletivo urbano deve-se à nossa experiência no assunto (vide CV) e a visão de que o futuro da humanidade passa por uma solução mais inteligente na construção das cidades.

sábado, 10 de agosto de 2013

ônibus e idosos - pode ser ótimo

http://www.radio-canada.ca/regions/saguenay-lac/2013/06/11/007-bus-et-compagnie-sts-cadus.shtml
Postado por João Carlos Cascaes às 11:44:00
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Postagens populares - 30 dias

  • Prefeito anuncia que Praça do Japão vai ganhar Largo Tomie Ohtake
    Prefeito anuncia que Praça do Japão vai ganhar Largo Tomie Ohtake : A implantação deverá estar concluída até 29 de março, para as comemoraçõ...
  • Piso em nível - ônibus 20170921084316
  • Um cruzamento de ruas importantes MAF04324
  • Retornando ao centro de Curitiba MAF04325
  • Finalizando viagem no binário da Mateus Leme MAF04326
  • Desafio - calçadas e atravessar e Nilo Peçanha MAF04321
  • Dentro de um ônibus bom MAF04327
  • IOP - voltando via terminal do Cabral
  • Em direção ao vermelhão MAF04328
  • Regional Portão - Canaletas - cruzamentos perigosos, Pedestres e segurança

Postagens populares

  • Respostas a um excelente questionário
    Minhas "visões" e opiniões: Algumas perguntas sobre o transporte coletivo: 01) Em Foz do Iguaçu, do ano 2000 para cá, h...
  • O ônibus e as Normas Técnicas
    Há anos sonhamos com normas técnicas para as calçadas e os ônibus. Passeios seguros, pontos de embarque bem feitos, sistemas de segurança,...
  • RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS E SUGESTÕES PERTINENTES AO PROCESSO
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA URBS-URBANIZAÇÃO DE CURITIBA S.A. Av. Pres. Affonso Camargo, 330 – Rodoferroviária Bloco Central CEP: 80...
  • Curitiba e seu sistema viário
    Curitiba e seu sistema viário A capital paranaense está chegando ao ponto de degradação acelerada pela necessidade de viabilizar o trânsito ...
  • Sistema de transporte coletivo urbano - otimização
    O planejamento de qualquer cidade precisa considerar seus sistemas de transporte e trabalhar para que se aprimorem. Por mais competentes que...
  • segurança, acessibilidade e funcionalidade no transporte coletivo urbano - ofício ao MP do PR - CAOP
    De: João Carlos Cascaes [jccascaes@onda.com.br] Enviado em: quarta-...
  • Passado e presente
  • VLT Jerusalém
  • Fiscalização e acidentes - estatísticas e segurança
    O Ministério do Trabalho e seus órgãos de fiscalização deveriam investigar (e publicar) a condição de trabalho dos motoristas e cobradores. ...
  • Fundação de Curitiba

Follow by Email

Translate

Total de visualizações de página

Sparkline

Google+ Badge

Ocorreu um erro neste gadget

Você usa o transporte coletivo urbano de Curitiba?

Arquivo do blog

  • ►  2018 (2)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2017 (27)
    • ►  Dezembro (12)
    • ►  Novembro (7)
    • ►  Outubro (4)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Maio (1)
  • ►  2016 (36)
    • ►  Novembro (9)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Julho (6)
    • ►  Junho (4)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (10)
  • ►  2015 (28)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (3)
    • ►  Abril (7)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (5)
  • ►  2014 (49)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (8)
    • ►  Abril (8)
    • ►  Março (5)
    • ►  Fevereiro (16)
    • ►  Janeiro (5)
  • ▼  2013 (177)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (17)
    • ►  Setembro (21)
    • ▼  Agosto (38)
      • A luta continua
      • Elevadores, Acessibilidade, ônibus ruins, calçadas...
      • Projeto de Fruet "Gratuísmo" e projeto do Metrô
      • Silvio Caccia Bava: Um Brasil sem catracas - Le Mo...
      • Shaping Transportation: Adressing Transport Transf...
      • Simulation-Based Traffic Forecast with PTV Optima
      • Urban Transport in Latin America, Jorge M. Rebelo,...
      • euronews futuris : L'autobus urbain du futur
      • Mastère Spécialisé Executive en Management des Sys...
      • Sécurité dans les transports publics - Que peut-il...
      • A Evolução dos Transportes
      • Moi, Je ne modère pas mes transports !
      • Terminando o sufoco
      • Passando a hora de maior demanda no Terminal do Ca...
      • Não adianta correr e acenar para o motorista
      • BRT em São Francisco - note pistas separadas para ...
      • Escolhemos ter todos os modais
      • Future ligne Ouest Est de tramway
      • O que é BRT e exemplos - para lembrar - o mais car...
      • Operação e frota de ônibus em Curitiba - carência ...
      • Dentro do terminal do Cabral - procurando voltar p...
      • London Underground Observations
      • Piso rebaixado
      • Showbus
      • O 500 UDA e O 500 MDA: os ônibus superarticulados ...
      • Nantes
      • Cambridge Guided Busway has a shaky start. 7th Aug...
      • BRT Bus Rapid Transit Bangkok เปิดรั้วโรงเรียน
      • No horário de ponta o sistema satura e poderia ser...
      • A necessidade de racionalidade e conhecimento prát...
      • ônibus mal aproveitado - estação tubo inadequada -...
      • Ignorância - mentiras e a tese das canaletas satur...
      • Além do registro - para pensar na diferença entre ...
      • ônibus e idosos - pode ser ótimo
      • Dilma inaugura aeromóvel em trecho de 814 metros e...
      • ônibus usado em Curitiba para trajetos sem cobrado...
      • Aeromóvel inaugurado em Porto Alegre - parabéns ao...
      • Lembrando um projeto inoportuno para implantação d...
    • ►  Julho (7)
    • ►  Junho (14)
    • ►  Maio (13)
    • ►  Abril (10)
    • ►  Março (23)
    • ►  Fevereiro (7)
    • ►  Janeiro (9)
  • ►  2012 (35)
    • ►  Dezembro (8)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (11)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2011 (107)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (8)
    • ►  Maio (15)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (51)
    • ►  Fevereiro (8)
    • ►  Janeiro (13)
  • ►  2010 (155)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (18)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (8)
    • ►  Junho (12)
    • ►  Maio (4)
    • ►  Abril (29)
    • ►  Março (27)
    • ►  Fevereiro (24)
    • ►  Janeiro (26)
  • ►  2009 (63)
    • ►  Dezembro (11)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (7)
    • ►  Setembro (7)
    • ►  Agosto (19)
    • ►  Julho (8)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (4)
    • ►  Março (3)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2008 (23)
    • ►  Outubro (16)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Junho (3)

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

Tradutor

No blog http://tinformando-meus-blogues.blogspot.com.br/ encontrará o meu espaço web

Seguidores

Google+ Followers

Você está satisfeito com o transporte coletivo urbano de Curitiba?

A pessoa com deficiência tem mobilidade e segurança nas ruas de Curitiba?

Tema Simples. Imagens de tema por gaffera. Tecnologia do Blogger.