quinta-feira, 27 de junho de 2013

19º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO VIII INTRANS

19º CONGRESSO BRASILEIRO
DE TRANSPORTE E TRÂNSITO
VIII INTRANS

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE TRANSPORTE R TRÂNSITO

BRASÍLIA 8 A 10 DE OUTUBRO DE 2013

INFORMATIVO DE 27 DE JUNHO DE 2013, QUINTA-FEIRA


O programa oficial pretende tratar dos diferentes aspectos da Mobilidade Urbana em nosso país. Aqui destacamos alguns:  Mesa Redonda 1 - Investimento na Mobilidade Urbana - A sessão debatera o momento econômico brasileiro e as novas modalidades de financiamento e sobre as Parcerias entre o setor público e privado; Mesa Redonda 2 - Custeio do Transporte Público - A sessão  tratará do binômio "custo e qualidade" - redução das tarifas, incremento da qualidade e aumento da atratividade dos serviços. Mesa Redonda 3 -   A Economia da Mobilidade Urbana A sessão debatera  o  cenário atual  da economia brasileira, sua inserção mundial e dinamismo interno, com destaque para a participação do mobilidade urbana no PIB brasileiro; Mesa Redonda 4 - Mobilidade e Qualidade de vida A sessão debaterá a mobilidade urbana do ponto de vista dos seus impactos ambientais e na  qualidade de vida nas cidades.
 A Secretaria Executiva esta recebendo até o dia 15 de julho de 2013 as inscrições dos autores das Comunicações Técnicas. Esta etapa é obrigatória para o recebimento dos Trabalhos Finais, cujo prazo segue  até o dia  22 de julho.  É necessária a inscrição do Autor ou do Coordenador, em caso de trabalho em equipe.  A relação completa dos Resumos aprovados pode ser visitada no site.  

A comercialização de estandes nesta edição da Exposição continua aberta. Para divulgar amplamente as atividades e ações dos expositores,  o INFORMATIVO  esta aberto a inclusão de links com matéria produzidas pelos mesmos.   As empresas expositoras que já confirmaram a sua participação na VIII INTRANS poderão enviar o seu link com matéria relativa a organização e seus produtos. As matérias veiculadas são de inteira responsabilidade do expositor.



Nesta edição do Congresso estamos disponibilizando para comercialização as peças de sinalização interna - ruas, postos de atendimento, serviços, facilidades  - serão produzidas e instaladas no espaço do Congresso - Ala Sul e Ala Central. O projeto das peças conterá as informações e logomarca do evento, assim como a logomarca do patrocinador. A adesão a este item devera se dar até o  dia 15 de agosto de 2013.  A confecção e instalação das peças de sinalização correrão por conta do promotor do evento. O valor é R$ 35.000,00 para um único patrocinador.


Ao final do mês as sedes dos Jogos da Copa das Confederações começaram seus balanços. Isto também ocorrerá  capital federal , em particular no que concerne a rede hoteleira e a recepção de turistas.  A Blumar Turismo,  agencia oficial de turismo do 19º Congresso recomenda a todos os congressistas e expositores de se anteciparem na reserva de sua hospedagem para o período do evento.

Nenhum comentário: