A opção pelo transporte coletivo urbano deve-se à nossa experiência no assunto (vide CV) e a visão de que o futuro da humanidade passa por uma solução mais inteligente na construção das cidades.
Cascaes, nosso comentário enviado à Gazeta do Povo na íntegra foi o seguinte:
Em contrário ao que diz a URBS, vejo que o modelo curitibano está defasado no mínimo 25 anos em relação aos europeus. Os tubos são “trambolhos” que poderiam perfeitamente desaparecer, pois tanto o embarque em nível como a antecipação do pago e a integração podem ser feitos de forma melhor.
A licitação, como já disséramos é para validar o "status quo". Seguiremos sendo "um exemplo para o mundo", mas não no transporte coletivo e sim noconservadorismo e no abuso do poder.
Os comentários são extremente importantes. A discussão em torno do transporte coletivo é necessária e construtiva para qualquer pessoa que se interesse pelo assunto.
Cascaes, nosso comentário enviado à Gazeta do Povo na íntegra foi o seguinte:
ResponderExcluirEm contrário ao que diz a URBS, vejo que o modelo curitibano está defasado no mínimo 25 anos em relação aos europeus. Os tubos são “trambolhos” que poderiam perfeitamente desaparecer, pois tanto o embarque em nível como a antecipação do pago e a integração podem ser feitos de forma melhor.
A licitação, como já disséramos é para validar o "status quo". Seguiremos sendo "um exemplo para o mundo", mas não no transporte coletivo e sim noconservadorismo e no abuso do poder.
engº Roberto Ghidini
VP Sociedad Peatonal